Argentina

San Lorenzo perde invencibilidade e liderança do Apertura

No sábado, o Colón de Santa Fé venceu o San Lorenzo por 2 a 0, pelo Torneio Apertura argentino. O resultado fez com que o Ciclón deixasse sua condição de invicto e a liderança da competição. Damián Díaz, aos 35 minutos, e Joaquín Larrivey, aos 46 do segundo, marcaram os gols do Colón.

O Vélez, que na sexta-feira derrotou o Olimpo por 3 a 0, é o novo líder, com 17 pontos, seguido pelo Estudantes, com 16, e o San Lorenzo com 15.

O Estudiantes se recuperou este sábado de uma sequência de tropeços locais e internacionais e quebrou o que parecia uma franca ascensão do Boca Juniors ao vencê-lo por 1 a 0. O gol marcado pelo zagueiro Marcos Rojo aos dois minutos de jogo mantém a equipe do Estudiantes nas primeiras posições da tabela.

O Argentinos Juniors conseguiu sua primeira vitória no torneio ao bater por 1 a 0 o Banfield, com gol do uruguaio Gonzalo Vargas, aos 32 do segundo tempo.

Após duas derrotas consecutivas, nas quais sofreu quatro gols por jogo, o Lanús voltou a vencer. A vítima foi o All Boys que perdeu por 1 a 0 com gol marcado por Santiago Hoyos.

Completam a oitava rodada, neste domingo, os jogos entre Arsenal e Newell's Old Boys, Huracán e Godoy Cruz, Tigre e Racing e River Plate e Quilmes. (EFE)

Confira os jogos da 8ª rodada do torneio Apertura argentino

Sexta, 24/setembro
Vélez Sársfield 3×0 Olimpo
Independiente 1×0 Gimnasia La Plata

Sábado, 25/setembro
Argentinos Juniors 1×0 Banfield
Estudiantes 1×0 Boca Juniors
Lanús 1×0 All Boys
Colón 2×0 San Lorenzo

Domingo, 26/setembro
Arsenal de Sarandí x Newell's Old Boys
Huracán x Godoy Cruz
Tigre x Racing
River Plate x Quilmes

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do torneio Apertura argentino

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]rivela.com

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo