Argentina

Sabella: “É uma bênção contar com Messi na seleção”

Depois de marcar os três gols da Argentina na vitória sobre a Suíça nesta quarta-feira, Lionel Messi foi devidamente elogiado pelo técnico Alejandro Sabella. Rebatendo as críticas ao desempenho do camisa 10 com a camisa albiceleste, o treinador elogiou o histórico recente do atacante na seleção.

“Durante a Copa do Mundo, apesar de não ter feito gols, Messi foi a principal figura no ataque. Contar com ele é uma bênção, todos nós precisamos protegê-lo. Messi quase sempre joga bem. Nos últimos tempos, ele vem acumulando grandes desempenhos com a seleção”, afirmou o treinador.

Sabella também falou sobre a atuação do restante da equipe: “No geral, estou muito satisfeito com nossa atuação. No ataque, fiquei bastante feliz, porque fizemos um trabalho sólido. Já na defesa não sofremos muito. Pablo Zabaleta, Federico Fernández e Ezequiel Garay foram excelentes. Já Hugo Campagnaro não joga como lateral há um bom tempo, mas quis testá-lo e ele foi bem”.

Os próximo compromisso da seleção argentina acontece em junho, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, quando recebe o Equador. A albiceleste divide a liderança da competição com Uruguai e Venezuela, todos com sete pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo