Argentina

Sabella aguarda mais dois reforços para o Estudiantes

O técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, confirmou nesta segunda-feira que solicitou à diretoria do Pincha mais dois jogadores para reforçar seu elenco para a temporada. Sabella pediu um zagueiro “multifuncional” e outro atacante para a equipe que disputará além do Clausura, a Copa Libertadores da América no primeiro semestre.

Em entrevista à DyN, o treinador disse: “Precisamos de um zagueiro multifuncional e mais um atacante. È disso que mais precisamos e sempre queremos ter o mais rápido possível os reforços para podermos trabalhar nesse pré-temporada”.

Sobre o papel da equipe platense nesse ano, Sabella ressaltou o entrosamento. “O Estudiantes é um time que joga praticamente de memória, tal o entrosamento. Assim, continuaremos sendo um dos favoritos nos campeonatos. As exigências são grandes, porque o futebol é uma paixão. Este é um elenco que fez um grande esforço e continuará fazendo”.

Quando perguntado sobre o desempenho do recém-contratado Pablo Barrientos, que marcou um gol no jogo contra o Racing pelo Torneio de Verão, o treinador analisou: “Veio sem jogar conosco e tem que pegar ritmo de jogo. É um jogador de muita habilidade e categoria”. (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo