Argentina

River Plate vence Banfield e lidera Clausura

O River Plate venceu o Banfield por 1 a 0 no estádio Monumental de Nuñez, no sábado, e chegou à liderança do Clausura, pela primeira vez na temporada.

A vitória veio com um gol do atacante Mariano Pavone, aos 23 minutos do segundo tempo. O River chegou a 18 pontos, isolado na ponta.

O segundo colocado é o Vélez Sarsfield, que tem 17 pontos. O time venceu o Newell's Old Boys no domingo por 2 a 0. Santiago Silva, aos sete minutos, e Agusto Fernández, aos 33, marcaram os gols do time.

O Boca Juniors continua em má campanha. A derrota desta vez foi para o Lanús, no domingo, por 2 a 0, gols de Diego Valeri e Santiago Hoyos.

Os Xeneizes estão em 16º lugar na tabela, mas ainda estão distantes do rebaixamento, já que, pela tabela que faz a média, o time é o 10º colocado. O River Plate é o 14º, ainda ameaçado, mas um pouco mais seguro.

Confira os resultados da rodada:

Sexta, 8/abril
Estudiantes 0x0 San Lorenzo
Independiente 3×0 Godoy Cruz

Sábado, 9/abril
Colón 0x2 Olimpo
Arsenal 2×2 Quilmes
Huracán 0x0 Racing Club
River Plate 1×0 Banfield

Domingo, 10/abril
Argentinos Juniors 1×1 Gimnasia La Plata
Lanús 2×0 Boca Juniors
Tigre 0x1 All Boys
Vélez Sarsfield 2×0 Newell's Old Boys

Veja resultados e classificação do Campeonato Argentino.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo