Argentina

River Plate se distancia da ponta

O River Plate se distanciou da liderança do torneio Clausura. Os Millonarios deram vexame neste domingo diante de sua torcida ao perder por 1 a 0 para o Gimnasia Jujuy, pela sétima rodada da competição. Melhor para o Boca Juniors, que derrotou o Godoy Cruz por 1 a 0 fora de casa e tomou a segunda posição do rival. O San Lorenzo segue na liderança.

A equipe de Almagro ganhou do Independiente por 4 a 3 em uma partida emocionante. Jogando em casa, o San Lorenzo saiu na frente com Nestor silvera, levaram a virada com gols de Lucas Pusineri e Germán Denis e conseguiram empatar com Gastón Fernandez antes do intervalo. Na segunda etapa, Silvera deixou o time da casa de novo na frente, mas Pusineri igualou. Aos 31 minutos, Jonathan Bottineli definiu a vitória do San Lorenzo, que foi a 19 pontos.

O Boca Juniors assumiu a vice-liderança ao derrotar o Godoy Cruz por 1 a 0. Foi a primeira vitória do time xeneize em Mendoza. O gol da vitória saiu aos 37 minutos do segundo tempo. Mauro Boselli concluiu com precisão um cruzamento de Pablo Ledesma e deu a vitória aos visitantes, que chegaram a 16 pontos.

O River Plate tropeçou diante do Gimnasia Jujuy e perdeu contato com a liderança do Clausura. No segundo tempo, aos 34 minutos, Silvio Iuvale deu um longo passe, Mario Turdo dominou e fez o único gol do jogo. Os Millonarios caíram para o terceiro lugar, com 15 pontos.

Veja os resultados das partidas deste fim de semana pela sétima rodada do torneio Clausura:

Sexta, 23/março
Nueva Chicago 2×0 Belgrano
Racing 2×2 Arsenal

Sábado, 24/março
Estudiantes 3×0 Rosario Central
Vélez Sarsfield 1×1 Colón

Domingo, 25/março
Gimnasia La Plata 0x1 Banfield
Lanús 2×1 Argentinos Juniors
Newell’s Old Boys 2×2 Quilmes
River Plate 0x1 Gimnasia Jujuy
San Lorenzo 4×3 Independiente
Godoy Cruz 0x1 Boca Juniors

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo