Argentina

River Plate anuncia retorno de Cavenaghi e Domínguez

Após ser rebaixado para a segunda divisão argentina, o River Plate já se movimenta para montar um time para a segunda divisão e anunciou nesta quinta-feira o retorno de dois jogadores que tiveram boa passagem pelo clube: o atacante Fernando Cavenaghi e o meia Alejandro Domínguez.

Cavenaghi, 27 anos, surgiu como grande matador no início da década e havia saído do clube em 2004, vendido ao Spartak Moscou. Ele também tem passagens por Bordeaux e Mallorca, e estava no Internacional, onde teve poucas chances de atuar.

Domínguez, 30 anos, foi revelado no Quilmes, mas atuou no River entre 2001 e 2004 antes de sair para fazer sucesso no futebol russo, onde atuou por Rubin Kazan e Zenic. Em 2010, mudou-se para o Valencia, onde foi reserva, e agora retorna por empréstimo.

Além deles, o River contratou o zagueiro Agustín Alayes, 33 anos, campeão da Copa Libertadores com o Estudiantes em 2009. Os três jogadores foram apresentados nesta quinta-feira

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo