Argentina

Riquelme devolve dinheiro ao Boca Juniors por jogar pouco

O meia Juan Román Riquelme tomou uma atitude, no mínimo, curiosa nesta semana: devolveu dinheiro ao Boca Juniors por ter atuado somente 135 minutos no semestre. Com muitos problemas de lesões, ele pouco atuaou pela equipe.

“Vamos ver se o dinheiro que eu tinha a receber neste semestre pode ser utilizado em benefício do clube. Como torcedor do Boca já não posso cobrar, não me sentiria bem se fizesse”, disse o jogador.

Aos 32 anos, Riquelme passou em maio deste ano por uma operação no joelho esquerdo e após seis meses parado, voltou aos gramados em 6 de novembro – uma derrota por 2 a 0 para o Argentinos Juniors. Disputou os 90 minutos da partida e o primeiro tempo da seguinte – clássico com o River Plate.

Mas uma tendinite o tirou no intervalo do superclásico e não mais voltou. Os médicos recomendaram que ele só volte a atuar em 2011.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo