Argentina

Riquelme: “Basile saiu por nossa culpa'

Os jogadores da seleção argentina são os maiores culpados pela saída do treinador Alfio Basile. Pelo menos esta é a visão do meia Juan Román Riquelme, em entrevista concedida nesta segunda-feira à emissora de tevê TyC Sports.

“Basile foi embora por nossa culpa. Sou muito grato a ele. Não temos que nos sentir estrelas. Teria sido melhor que elas se dirigissem ao Riquelme para que ele pudesse continuar”, disse o jogador do Boca Juniors, referindo-se a si mesmo em terceira pessoa.

Suspenso, o meia desfalcou a Albiceleste na derrota por 1 a 0 para o Chile, a última partida de Basille à frente da equipe. “Vendo pela tevê, senti muita raiva, pois não podia fazer nada. A seleção é uma coisa só. É muito feio tudo terminar assim. Sei que Basile tem um carinho por mim e eu também o quero muito. Foi culpa nossa, pois se somos tão bons em nossos clubes, não podemos jogar tão mal na seleção”, comentou Riquelme.

Apesar das críticas recebidas quanto às últimas atuações da Argentina, o meia acredita que a equipe se classificará para o Mundial-2010. “Não me restam dúvidas de que a argentina estará na Copa’, completou.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo