Argentina

Ramón Díaz pede demissão do Independiente

Ramón Díaz deixou o comando do Independiente neste final de semana, após seis meses no cargo. O técnico se demitiu após derrota em casa para o Argentinos Juniors no sábado, por 3 a 1. Após quatro rodadas, o clube acumula quatro derrotas no Clausura e ocupa a última posição na tabela de classificação.

“Foi tudo culpa minha, o presidente não teve nada a ver. Eles nos deram tudo. Fizemos o máximo que podíamos, as pessoas precisam entender quando os resultados não aparecem”, declarou o treinador após o resultado negativo.

Ramón Díaz fez 20 partidas no comando do clube, assumindo durante a sétima rodada do Torneio Apertura e conseguindo a classificação para a Copa Sul-Americana de 2012. A equipe será dirigida interinamente por Cristian Díaz, técnico do time reserva. Entre os nomes especulados para assumir os Rojos estão Américo Gallego, Enzo Reossero, Jorge Fossati e Diego Cagna.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo