Argentina

Racing vence Vélez e Gimnasia vence Boca

O Racing venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 1 e melhorou sua situação na tabela e na luta contra o rebaixamento.

O time jogou em casa, no Cilindro de Avellaneda e viu o Vélez abrir o placar com Fernando Tobio, aos 40 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 23 do segundo tempo, teve um jogador expulso. Ricardo Gabriel Álvarez foi mandado para fora e deixou o time com um a menos. O Racing chegou ao emtate aos 30 minutos, com Pablo Luguercio.

Dois minutos depois do gol de empate, Claudio Yacob marcou o segundo da Academia. O atacante Claudio Bieler marcou o terceiro gol do time da casa aos 35 minutos e fechou o placar em 3 a 1. A dois minutos do final, Ricardo Gareca ainda foi expulso e deixou o Vélez com dois a menos.

Outro time que conseguiu vencer foi o Gimnasia. O time trecebeu o Boca Juniors, que tinha goleado na última rodada, e conseguiu vencer por 1 a 0, gol de Marcos Perez, aos 13 minutos de jogos.

Nos outros jogos da rodada, o San Lorenzo venceu o Huracán por 3 a 0 e Rosario Central empatou com o Newell's Old Boys em 1 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo