Argentina

Racing se recupera com goleada sobre o Lanús

O Racing se recuperou nesta sexta-feira de quatro derrotas consecutivas com uma vitória sobre o Lanús por 4 a 0 que deixa na corda bamba o treinador Luis Zubeldía, no começo da sétima rodada do Torneio Apertura do futebol argentino.

O Racing ficou a quatro pontos da liderança da competição, dividida por Estudiantes, Vélez Sarsfield e River Plate.

Os gols do foram marcados por Matías Martínez (aos 42 minutos do primeiro tempo), pelo colombiano Giovanni Moreno (8 do segundo tempo), Matías Cahais (27) e Gabriel Hauche (44).

O Gimnasia y Esgrima acabou com sua falta de gols e venceu o Huracán por 3 a 0, resultado que o mantém na zona de Promoção, após três temporadas em perigo de ser rebaixado.

O atacante uruguaio Álvaro Navarro, aos 33 minutos, quebrou uma sequência de 482 minutos sem gols e o meio-campo Hernán Encina (37 e 45 do segundo tempo) marcou os outros gols da vitória do Gimnasia.

A sétima rodada continuará este sábado com os jogos: San Lorenzo-Olimpo, Godoy Cruz-Tigre, Quilmes-Argentinos Juniors e Arsenal-Vélez Sarsfield, enquanto no domingo se enfrentam All Boys-Estudiantes, Newell's Old Boys-River Plate, Banfield-Independiente e Boca Juniors-Colón. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo