Argentina

Poupado contra a Rússia, Messi quer jogar contra o Brasil

Apesar de não ter atuado no amistoso contra a Rússia, nesta quinta-feira, devido a uma lesão, o atacante argentino Lionel Messi declarou que quer jogar contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Argentina está em quarto lugar nas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, e enfrentará a Seleção Brasileira, líder, no dia 5 de setembro. Pelo Barcelona, no entanto, sua primeira partida do Campeonato Espanhol será no dia 31 de agosto, contra o Sporting Gijón.

“Jogarei até o dia 28 (pelo Barcelona), e então consultarei o técnico (Josep Guardiola) se posso viajar, e perder a primeira partida, para que eu possa me preparar para o confronto com o Brasil”, disse Messi, após voltar de Moscou.

O Barcelona enfrenta o Shakhtar Donetsk pela Supercopa europeia no dia 28 de agosto.

Messi foi poupado da partida contra a Rússia pelo técnico Diego Maradona, que optou por não arriscar a saúde do jogador, que sentia dores na perna. “Estou bem”, continuou Messi. “Só precisava ir com mais calma, treinar, e fazer exames médicos”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo