Argentina

Para zoar com River, jogadores do Boca festejam título fantasiados de ‘fantasmas de la B’

O Boca Juniors soube que conquistou o Campeonato Argentino no hotel. O time estava concentrado em Bahía Blanca para o jogo desta quarta, contra o Olimpo, quando o Banfield perdeu e garantiu o título matematicamente aos concorrentes. Então, a festa começou logo no saguão, onde se encontravam dezenas de jornalistas e torcedores. E um pequeno grupo de jogadores xeneizes aproveitou a ocasião para, claro, tirar sarro do River Plate, maior rival e um dos principais concorrentes nesta reta final.

Darío Benedetto, Ricardo Centurión, Fernando Tobio, Cristian Pavón e Leonardo Jara desceram cobertos por seus lençóis, imitando o famoso ‘fantasma de la B’, referência ao rebaixamento do River. Pediram “um minuto de silêncio, pois o River está morto” e cantaram o já clássico “quem não salta é da B”. Galhofa saudável, que deve continuar por mais alguns dias, com a comemoração que promete se estender à volta do time em Buenos Aires.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo