Argentina

Para Brindisi, Huracán ainda tem muito a melhorar

Na estreia de Miguel Brindisi como treinador do clube que o consagrou como jogador, o Huracán teve performance decepcionante. Empatou em casa por 1 a 1 no final de semana contra o Godoy Cruz, que jogou 67 minutos com um a menos. E a situação só não foi ainda pior graças à incrível falha do goleiro Ibañez, que deu de presente o gol do empate ao Globo.

Para Brindisi, a situação não é tão desesperadora assim. Reconheceu que o empate acabou saindo barato para a equipe de Parque Patrícios, mas minimizou a dificuldade de sua tarefa. Acredita que ainda há tempo para que o trabalho apareça e que o grupo tem potencial para ganhar posições na classificação.

O treinador declarou à ESPN argentina que acredita em melhoras, à medida em que a convivência e o trabalho tragam confiança ao grupo.

No momento, o Huracán está em 15º lugar no Apertura, com nove pontos. Na luta contra o descenso, a situação é ligeiramente pior: o Globo está em 16º, apenas um ponto acima da zona de promoción. O próximo compromisso do clube é no sábado, às 20:30, contra o Racing, em Avellaneda. (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo