Argentina

Palermo marca e Boca vence

O atacante Martín Palermo marcou seu 9º gol na temporada e ajudou o Boca Juniors a vencer o San Lorenzo por 2 a 0, pela 16ª rodada do Clausura na Argentina.

A vitória da equipe começou a ser desenhada a partir do gol do meio-campista Matías Gimézez, logo a três minutos de jogo. No segundo tempo, o Boca chegou aos segundo gol aos 25 minutos. O atacante Martín Palermo marcou e decretou a vitória por 2 a 0.

O Boca passa a ser 15º colocado, com 17 pontos em 16 jogos, tomando o lugar exatamente do San Lorenzo, que agora é 16º, com 17 pontos, mesmo saldo de gols, mas número menor de gols marcados (10 contra 2).

Argentinos vence e é vice-líder

O Argentinos Juniors venceu o Gimnasia por 3 a 1 no Estádio Diego Maradona e chegou à vice-liderança da competição, atrás apenas do Estudiantes.

O time alcançou a vitória com gols de Néstor Ortigoza, de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Gimnasia empatou o jogoaos 22 minutos da segunda etapa, com Lucas Castro. Dois minutos depois, Ismael Sosa marcou o segundo gol do Argentinos. Santiago Raymonda, aos 41, fechou o placar em 3 a 1.

Com 32 pontos, o Argentinos Juniors está a um ponto do líder Estudiantes, e um ponto à frente do Godoy Cruz, 3º colocado e do Independiente, 4º.

Racing vence time misto do Banfield

Jogando no Cilindro de Avellaneda, o Racing conseguiu vencer o Banfield por 2 a 0. O campeão to Apertura 2009 poupou jogadores para a partida contra o Internacional, na quinta-feira.

Os gols da Academia foram marcados apenas no último quarto da partida. Matías Martínez fez 1 a 0 aos 29 minutos da segunda etapa. O atacante Claudio Bieler marcou o segundo aos 35 e fechou o placar em 2 a 0. A vitória levou o Racing a 23 pontos, em 10º lugar e cada vez mais longe da chance de rebaixamento. O Banfield, também com 23 pontos, é 8º colocado.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo