Argentina

Ortega será titular do River Plate no domingo

O técnico do River Plate, Angel Cappa, começou a revelar no treino da última quinta-feira a formação para a partida de domingo pelo Campeonato Argentino Torneo Apertura, frente ao Banfield, no estádio Florencio Sola. O treinador fez três alterações no time que empatou com o Quilmes, colocando Ariel Ortega no time titular e apenas um volante á frente da defesa.

Ortega, que começou a partida frente ao Quilmes no banco de reservas e entrou decorrer do segundo tempo, ganhou a vaga de titular no lugar de Diego Bounanotte. Outras mudanças na equipe milionária serão a entrada de Walter Acevedo no lugar do lesionado Matías Almeyda e a saída de Josepmir Ballón, que dará lugar a Roberto Pereyra que volta de suspensão da última rodada.

Outro que deve seguir na equipe é o zagueiro paraguaio Adalberto Román, que somará sua segunda partida consecutiva no time principal, deixando o até então titular Alexis Ferrero no banco de reservas.
 

Tendo em vista os últimos treinamentos, a provável escalação do River para a partida de domingo será: (4-4-2) Juan Pablo Carrizo; Paulo Ferrari, Jonatan Maidana, Adalberto Román, Carlos Arano; Pereyra, Acevedo, Lamela; Ortega; Gabriel Funes Mori e Mariano Pavone. (FutebolPortenho.com.br)
 

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo