Ortega deve ser titular do River Plate contra o Boca Juniors
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Durante a semana, a dúvida que se instalou na cabeça de J.J. López, técnico do River Plate, foi a escalação de Ariel Ortega ou Diego Buonanotte no time que iniciará o Superclássico com o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 19h.
Buonanotte estava em vantagem para começar o jogo como titular, pois havia ido muito bem nos treinos realizados durante a semana. Mas de acordo com o jornal Olé, desde a última quinta-feira o atleta mostrou incômodos no músculo da coxa, fato que o fez sair do treino mais cedo. Como sua condição física não estava 100%, foi perdendo espaço na equipe. Assim, embora J.J. López não tenha confirmado oficialmente, tudo indica que o titular para a partida de hoje no Monumental de Núñez seja mesmo o “Burrito” Ortega.
O jogador de 36 anos também não está na plenitude de sua forma física, devido a um problema na região lombar, menos preocupante que a de Buonanotte. Assim, J.J. López deverá estrear como técnico do River mandando a campo a seguinte formação: Carrizo, Ferrari, Maidana, Ferrero e Román; Acevedo, Almeyda e Pereyra; Lamela; Ortega e Pavone.