Argentina

Newell’s Old Boys e Boca Juniors empatam na liderança do Clausura

O Newell’s Old Boys se igualou ao Boca Juniors em número de pontos ganhos no torneio Clausura. Tudo graças à vitória da Lepra, enquanto os Xeneizes ficaram apenas no empate. A disputa está embolada, já que Tigre e Vélez Sarsfield estão a um e dois pontos dos líderes, respectivamente.

No sábado, o Tigre goleou o Unión Santa Fe por 4 a 0, placar que garantiu ao time chegar aos 24 pontos, um atrás dos líderes. Isso graças a dois gols de Ezequiel Maggiolo e Carlos Luna. Ainda no sábado, o Vélez perdeu a chance de chegar à ponta da tabela ao perder do Argentinos Juniors por 2 a 0. O time tem 23 pontos e é quarto.

No domingo, O Newell’s Old Boys conseguiu uma vitória fora de casa contra o Olimpo. Maximiliano Lazo abriu o placar para o Olimpo aos 15 minutos. Aos 18, porém, Victor Figueroa marcou o gol de empate. Pablo Pérez marcou o gol das vitória, aos 29 minutos do segundo tempo.

Com isso, o time chegou a 25 pontos, mesma pontuação que o Boca Juniors alcançou ao ficar no 2 a 2 com o Atlético Rafaela fora de casa. Pablo Mouche colocou o Boca em vantagem aos 30 minutos do primeiro tempo. Aos 15 do segundo, Fabricio Fontanini empatou para o Atlético Rafaela. Darío Gandín marcou de pênalti aos 45, mas Nicolas Blandi voltou a empatar nos acréscimos.

Confira os jogos da 13ª rodada do Clausura:

Sexta, 4/mai
Banfield 1×2 San Martín

Sábado, 5/maiArsenal 3×1 Independiente
Vélez Sarsfield 0x2 Argentinos Juniors
Tigre 4×0 Unión Santa Fe

Domingo, 6/mai
Godoy Cruz 0x1 Lanús
All Boys 0x0 San Lorenzo
Olimpo 1×2 Newell’s Old Boys
Racing Club 2×0 Estudiantes
Atlético Rafaela 2×2 Boca Juniors

Segunda, 7/maiColón x Belgrano

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo