Argentina

Nery Pumpido é o novo técnico do Godoy Cruz

Classificado para a Copa Libertadores 2012, o Godoy Cruz anunciou neste sábado a contratação de Nery Pumpido para o cargo de treinador do clube na disputa.

Pumpido, 54 anos, comandou o Unión de Santa Fé e o Newell´s Old Boys na Argentina. Campeão do mundo como jogador em 1986, ficou conhecido como técnico ao levar o Olimpia ao título da Copa Libertadores de 2002. Ele substitui Jorge da Silva.

O Godoy Cruz está no Grupo 8 da Copa Libertadores, ao lado de Universidad de Chile, Atlético Nacional e do venccedor do confronto entre Peñarol e Caracas pela primeira fase da competição.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo