Na estreia pelo River Plate, Trezeguet marca
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2012%2F01%2Fimg-17379-trezeguet-chuta-para-marcar-o-seu-primeiro-gol-pelo-river.jpg)
O atacante David Trezeguet, de 34 anos, estreou pelo River Plate em grande estilo. Na vitória por 2 a 1 sobre o Racing, o atacante entrou em campo e fez o gol da vitória (e do título) da Copa Ciudad de Mar del Plata.
O jogador, que foi campeão mundial em 1998 e europeu em 2000 pela seleção da França, entrou na segunda etapa, aos 23 minutos. Vestindo a camisa 17, a sua preferida e que usou na maior parte da carreira, o jogador recebeu a bola aos 39 minutos pela lado esquerdo e tocou, de pé direito, no canto do goleiro para marcar o gol que deu a vitória aos Millonarios. O resultado deixou o River com 4 pontos, dois a mais que o Estudiantes, na Copa Ciudad de Mar del Plata (triangular amistoso de pré-temporada).
“É único fazer um gol aqui, estou muito feliz. Vim para ajudar e agora o melhor está por vir. A equipe está trabalhando de forma extraordinária, com muitos jovens, e vou tratar de ajudar o grupo com minha experiência”, afirmou o jogador após a partida.
O atacante deve estar em campo no dia 25 de janeiro, quando o River Plate fará o superclássico com o Boca Juniors. Os dois times não se enfrentarão pelo torneio Clausura, já que o time de Trezeguet está na segunda divisão argentina.
Trazeguet é francês de nascimento, mas filho de argentinos. Cresceu no país, onde começou a carreira de jogador – no Platense, ainda em 1994. Em 1995, foi para o Monaco. Sua passagem mais marcante foi pela Juventus, que defendeu entre 2000 e 2010. Foi então para o Hércules, de Alicante, na Espanha,cidade natal da sua esposa. Passou pelo Bani Yas, dos Emirados Árabes, e foi contratado pelo River Plate para esta temporada.
Confira o vídeo do gol de Trezeguet: