Argentina

Mohamed é o novo técnico do Independiente

Depois de mais uma derrota acachapante no Torneio Apertura, justamente as vésperas do clássico contra o Racing, o Independiente finalmente conseguiu encontrar o seu novo treinador. Mas não foi de maneira simples. Somente quatro horas após o início da votação, o presidente do clube, Julio Comparada, acatou a escolha da comissão técnica e anunciou Antonio Mohamed, ex-Colón, como seu mais novo treinador.

Isso porque um dos únicos que se opuseram a Mohamed foi justamente o presidente da entidade de Avellaneda, que gostaria de Trossero a frente da equipe para o restante da temporada argentina (termina no meio do ano que vem). Somente por volta das 20h, Julio Comparada decidiu-se pela contratação do ex-Colón, que se manteve no clube de Santa Fé por mais de dois anos e meio, saindo por conta própria há algumas semanas.

E o primeiro desafio de Mohamed não será dos mais fáceis. Terá de reverter uma goleada por 4 a 1 para o Godoy Cruz justo no clássico contra o Racing. Atualmente com 40 anos, o treinador será oficialmente apresentado nesta segunda-feira e será o quarto técnico em um ano no Rojo, desde a saída de Américo Gallego (passaram Daniel Garnero e os interinos Pavoni e Sá). Logo depois desse desafio, o Independiente terá pela frente a partida de volta da Sul-Americana, também em casa, contra o Defensor Sporting. (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo