ArgentinaEliminatórias da Copa

Messi: “Seria espetacular vencer a Copa de 2014 no Brasil”

Se ainda não brilhou em uma competição oficial pela seleção principal argentina, Lionel Messi quer levantar a Copa do Mundo em 2014. Em preparação para amistoso contra a Suíça, que acontece nesta quarta-feira, o atacante diz pressentir que o tricampeonato albiceleste acontecerá no Mundial do Brasil.

“Esse é o meu sonho e sempre digo que o talento de nosso grupo possui mais valor que a capacidade individual. Alguma coisa me diz que o título virá, não sei o motivo”, declarou o camisa 10 do Barcelona.

O argentino ainda ressaltou o fato de o Mundial ser disputado no Brasil daria um valor especial à conquista: “Mantenho a esperança de que isso acontecerá e que poderemos conquistar a Copa do Mundo. Seria espetacular vencer no Brasil. Ao invés de dormir, sonho acordado com isso”.

Os argentinos ocupam a segunda colocação nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, com sete pontos, igualados a Uruguai e Venezuela. O próximo compromisso da equipe de Alejandro Sabella na competição acontece em junho, quando recebe o Equador em seu território.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo