Messi é poupado de treino, mas deve enfrentar a Bolívia

Lionel Messi ficou de fora dos treinamentos da Argentina nesta quarta-feira, mas não será problema para os próximos encontros de sua seleção. O camisa 10 sentiu dores estomacais e apenas fez atividades na academia.
O atacante foi substituído por Nicolás Gaitán no time principal. O técnico Alejandro Sabella aproveitou o treinamento para testar o esquema tático que utilizará contra a Bolívia. O técnico escalou o time com quatro defensores, três meio-campistas e três atacantes. Ao lado de Messi, deverão atuar Agüero e Higuaín.
Já Javier Mascherano, que teve cogitada a sua utilização como zagueiro, treinou ao lado de Sosa e Gago no meio-campo. Completando o time, Romero deve ficar no gol, com Zabaleta e Clemente Rodríguez nas laterais, além de Burdisso e Demichelis no miolo de zaga.
Os argentinos recebem a Bolívia na sexta-feira, em jogo que acontece no estádio Monumental de Núñez. Quatro dias depois, a albiceleste encara a Colômbia em Barranquilla.



