Argentina

Messi diz ter se sentido mal em La Paz

Nesta quarta, antes de embarcar para a Espanha, onde voltará a defender o Barcelona na rodada do Campeonato Espanhol, o atacante Lionel Messi analisou os efeitos que a altitude de La Paz teve sobre a atuação da seleção da Argentina, goleada por 6 a 1 pela Bolívia, na última rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2010.

Messi disse que sofreu com a altitude, mas que esta não pode ser considerada desculpa para a derrota: “Senti-me muito mal. Pessoalmente, creio que é impossível atuar ali, mas há outros jogadores que vão a La Paz e jogam. Sendo assim, isso [a altitude] não pode ser uma desculpa para a derrota.”

O avante barcelonista ainda lamentou o massacrante resultado: “Não esperávamos perder dessa maneira. Custou-nos jogar em La Paz, mas para eles tudo dava certo. Estamos doídos por como se desenvolveu a partida. Mas temos de seguir em frente, continuar com as coisas boas que esta seleção argentina tem feito e corrigir as ruins.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo