Argentina

Maxi Rodríguez fez a alegria de uma torcedora do Newell’s em seu aniversário de 105 anos

Em um país no qual as raízes futebolísticas são tão respeitadas, Maxi Rodríguez possui uma identificação enorme com o Newell’s Old Boys – uma das mais fortes entre os elencos atuais do Campeonato Argentino. ‘La Fiera’ retornou para o clube no qual foi revelado em 2012 e ajudou os leprosos a conquistarem o Campeonato Argentino após nove anos de espera. Os resultados recentes podem não ser tão bons, mas a adoração ao veterano continua gigantesca, entre crianças e torcedores mais experientes. Incluindo Tati Ramírez, uma das seguidoras mais velhas do Newell’s. A senhorinha de 105 anos revelou o desejo de conhecer Maxi. Sonho cumprido nesta segunda.

Nascida na província de Corrientes, Tati mudou-se para Rosario aos 18 anos, em 1930. Desde então, passou a acompanhar fervorosamente o Newell’s Old Boys. Na última sexta, a idosa completou 105 anos de idade. E achou uma boa ideia convidar Maxi Rodríguez para o seu aniversário. Faria uma festinha em sua casa e, diante da ocasião especial, achou que o capitão leproso poderia aparecer. O camisa 11 não compareceu ao evento, mas fez melhor, com uma visita, dedicando toda a sua atenção à torcedora.

Apesar do convite, Tati não sabia que Maxi Rodríguez bateria em sua porta. Surpresa gigante para a senhora, que não escondeu a felicidade. Além disso, o ponta presenteou a torcedora com duas camisas do Newell’s: uma com o número 11 e seu nome, bem como outra personalizada, com o número 105 e o nome de Tati. Em suas redes sociais, o veterano chamou a idosa de “ídola da vida”.

maxi

maxi1

maxi2

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.