Argentina

Mancuso se defende, mas admite erro em confusão com Maradona

Alejandro Mancuso se defendeu nesta quinta-feira após Maradona ter declarado publicamente que foi vítima de uma assinatura falsificada em um acordo feito por Mancuso com chineses.

Em um documento em que certificava a participação de Maradona em um jogo de exibição, havia a assinatura do ex-jogador do Boca Juniors e Napoli. Maradona afirma que nunca tinha firmado este acordo com os chineses.

A participação de Mancuso nesse episódio se deve pelo fato de que ele teria agendado este jogo e cobrado US$ 200 mil por esse serviço, mais US$ 50 mil, que ficariam com intermadiários.

“Eu não assinei nada”, afirmou Mancuso. “Reconheço o erro. Quando quis falar já era tarde.”

“Errei e sei disso. Serei agradecido pela vida com Diego. Fico triste com os resultados negativos e com as perdas, quando houve muitas coisas boas. Ganhamos muitas batalhas”, disse Mancuso, que foi o treinador assistente de Maradona na última Copa do Mundo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo