Argentina
Mancuso quer permanência de Maradona na seleção

Alejandro Mancuso, um dos assistentes de Diego Armando Maradona, quer que El Pibe permaneça no comando da seleção da Argentina. “Conhecendo Diego, é difícil pensar que ele queira desistir após não alcançar o título da Copa. Não podemos jogar fora todo bom trabalho que tivemos”.
O futuro de Maradona na albiceleste ainda é incerto, mas o técnico disse após a derrota por 4 a 0 para a Alemanha, pelas quartas de final do Mundial, que “o ciclo havia acabado” e que “gostaria de passar um tempo com a família”.
Mas a Associação de Futebol da Argentina (AFA) ainda não anunciou sua decisão com relação ao futuro do técnico da equipe. A Argentina venceu quatros jogos na Copa do Mundo e só perdeu para a Alemanha, quando foi eliminada.



