Argentina

Luis Zubeldía é demitido do Lanús

Após perder para o Vélez e deixar o sonho do Lanús de se classificar para a Libertadores 2011 mais longe, o técnico Luis Zubeldía foi demitido do comando da equipe. Em seu lugar, assume o interino Gabriel Schurrer, técnico das divisões inferiores do Granate.

“Os dirigentes me pediram que eu saísse. A verdade é que eu me sinto bem, inteiro e com vontade de seguir. Mas são decisões que se devem aceitar e nada mais. Agradeço ao hincha do Lanús por todo o carinho que demonstraram por mim por todo esse tempo e sobretudo aos jogadores que me bancaram”, afirmou Zubeldía à imprensa argentina.

Luís Zubeldía, de 29 anos, treinou o Lanús desde o Apertura 2008 quando venceu o Racing por 2 a 0 no Cilindro de Avellaneda. Foram 90 partidas com 57% de aproveitamento de pontos (44 vitórias, 21 empates e 25 derrotas). (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo