Argentina

Líder Independiente perde na Argentina

O líder do Clausura, Independiente, perdeu para o Gimnasia La Plata por 2 a 1 fora de casa. Com isso, o time, com 27 pontos, pode ser alcançado se Godoy Cruz vencer o confronto que tem fora de casa contra o Racing.

O Gimnasia fez 1 a 0 com Marcos Perez, aos 21 minutos do primeiro tempo. O Independiente empatou ainda na etapa inicial, com Federico Manuello, aos 40. Já no segundo tempo, novamente Marcos Perez marcou e deu a vitória ao time de La Plata, que foi a 19 pontos e está em 10º lugar.

Jogando em casa, o Banfield venceu o San Lorenzo por 2 a 0 e subiu para o terceiro lugar na competição. Roberto Battión, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Ruben Ramírez, aos 43, de pênalti, marcaram os gols da equipe, que tem agora 22 pontos, contra 24 do Godoy Cruz e 27 do Independiente.

O Lanús venceu fora de casa o Chacarita Juniors por 2 a 1 e chegou ao 7º lugar da competição, com 20 pontos. O Chacarita até saiu na frente, com Federico Vismara, aos 14 minutos da segunda etapa. O jogo ficou mais aberto com as expulsões de Sebastián Blanco, do Lanús, e Lisandro López, do Chacarita.

Faltando dois minutos para o final do jogo, Gonzalo Castillejos empatou a partida. No último minuto, Castillejos novamente marcou e deu a vitória ao Lanús.

Newell's derrota River

O River Plate acumulou mais uma derrota no Campeonato Argentino. O time foi batido pelo Newell's Old Boys, no Monumental de Nuñez, por 1 a 0 e chegou à sétima derrota em 13 jogos.

O gol da vitória do time do Newell's foi marcado por Jorge Achucarro, aos seis minutos do segundo tempo. A vitória levou o Newell's  a 17 pontos, em 11º lugar. O River Plate é 16º, com 12 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo