Argentina

Lanterna do Apertura, Rosario Central troca de técnico

O Rosario Central ficou sem treinador nesta terça-feira. Carlos Ischia deixou o comando do clube devido à fraca campanha no torneio Apertura. O clube ocupa a lanterna da competição.

“Avaliamos o ambiente adverso dos torcedores e as listas que serão apresentadas nas eleições e, em função disso, entramos em acordo pela desvinculação”, afirmou Ricardo Schneir, um dos interventores da equipe, em entrevista à emissora de rádio La Red.

Hugo Galloni assumiu o comando do Rosario Central de forma interina. “Ele foi um jogador do clube e técnico até o ano passado. A maioria dos atletas do time principal foi comandada por ele nas categorias de base. É muito importante que seja alguém com esse conhecimento”, explicou Schneir.

O Rosario Central somou apenas dez pontos em 14 jogos no Apertura (uma vitória, sete empates e seis derrotas). Ischia foi o sexto treinador a cair durante o torneio.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo