Argentina

Julio César Falcioni é o novo técnico do Boca Juniors

O Boca Juniors divulgou nesta quinta-feira que Julio César Falcioni é o novo treinador da equipe. Ele substituirá Claudio Borghi, que foi demitido há cerca de um mês.

“Esse é o melhor cargo que um homem no futebol argentino pode aspirar. Com a ajuda dos jogadores, tentaremos colocar o Boca no lugar que merece”, afirmou o novo treinador da equipe. “Não posso prometer mais do que trabalho duro, responsabilidade e disciplina”, completou.

Falcioni era técnico do Banfield desde o ano passado, quando conquistou o Apertura com a pequena equipe. No entanto, há alguns dias, deixou o clube.

Na carreira, Julio César Falcioni, de 54 anos, treinou também Vélez Sarsfield, Olimpo, Independiente, Colón e Gimnasia de La Plata.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo