Argentina

Jogaram um hambúrguer no goleiro do Belgrano e ele não teve dúvida: pegou do chão e comeu

Racing e Belgrano empataram por 0 a 0 pelo Campeonato Argentino, em uma partida sem nada de especial, não fosse pela combinação entre a criativa transgressão da torcida do primeiro time da casa e o desprendimento do goleiro visitante.

LEIA MAIS: Uma cavadinha tão ruim que o goleiro do San Lorenzo defendeu matando a bola no peito

A torcida do Racing, ignorando o preço geralmente exorbitante de comida dentro de estádios, lançou um hambúrguer na direção do goleiro do Belgrano, Juan Carlos Olave. Este, por sua vez, não gosta tanto de desperdiçar comida. Pegou do chão, e enquanto entregava para as autoridades responsáveis, aproveitou para dar umas duas mordidas no sanduíche.

Afinal, existe algo chamado Lei dos Cinco Segundos. A comida ainda é aproveitável até cinco segundos depois de cair no chão. Ou pelo menos é o que diz a lenda.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo