ArgentinaPortugal

Iturbe volta ao Porto e marca golaço contra o Marseille

Juan Iturbe é um jogador que já esteve na mira dos grandes clubes europeus, quando se destacou na seleção sub-20 da Argentina. Em 2011, foi dele o gol da Argentina contra o Brasil, no Sul-Americano da categoria – e que valeu o título. De lá para cá, tenta se firmar no cenário internacional. Foi do Cerro Porteño, do Paraguai, de 2008 a 2010. Foi então para o Porto, mas não se firmou. Foi passado ao time B do clube português, antes de ser emprestado ao River Plate em 2012. Voltou a ter bons momentos no clube argentino e, encerrado o empréstimo com os Millonarios, reestreou pelo Porto e marcou um golaço contra o Olympique de Marseille, em amistoso disputado neste fim domingo.

O jogo já estava 3 a 0 para os portugueses, mas o gol de Iturbe passa longe de ser um gol fácil. Um chute fantástico de fora da área, com o pé esquerdo, que foi parar no ângulo. Os outros gols do time português foram de Ismailov e Jackson Martínez. Confira:


Marseille 0-3 FC Porto – All Goals por simaotvgolo12

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo