Argentina

Irregularidade preocupa técnico do Boca Juniors

Depois de duas vitórias consecutivas, os torcedores do Boca Juniors acreditavam que o momento do clube seria outro. Mas, logo no seu primeiro teste de fogo, contra o Estudiantes, no último fim de semana, a irregularidade das primeiras seis rodadas voltou e deixou o técnico Claudio Borghi mais do que preocupado.

Em entrevista a um programa esportivo, o treinador Xeneize admitiu que não é de falar sobre os problemas internos, mas que seria hipocrisia deixar esse tema em vão no atual momento. “Tenho muitas preocupações e me da vergonha ter muitos altos e baixos. E essa falta de regularidade vem desde a primeira partida, contra o Godoy Cruz”, assumiu.

Borghi declarou ainda que ficou até a madrugada de domingo acompanhando o VT da partida contra o Estudiantes, para encontrar todos os erros. E um deles poderia ser o esquema de jogo, voltando a tradicional linha de quatro defensores. “Não quero culpar o setor, mas as vezes temos que mudar o esquema, principalmente quando estamos mal”, admitiu. (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo