Argentina

Independiente goleia Racing no clássico argentino

No clássico deste sábado pelo Torneio Clausura argentino, o Independiente, jogando em seu estádio, goleou o rival Racing por 4 a 1, pela décima rodada do torneio.

Com a vitória, os Rojos chegaram a 13 pontos, na décima posição, enquanto o Racing tem apenas nove, e fica de olho na média de pontos para evitar o rebaixamento.

O Independiente não começou bem a partida, e teve seu técnico, Cristian Díaz, expulso aos doze minutos do primeiro tempo após este protestar contra o árbitro Sergio Pezzotta após uma falta de Fernando Godoy em Giovanni Moreno.

Para piorar, aos 26 minutos Teófilo Gutiérrez abriu o placar para o Racing. Entretanto, dez minutos depois Facundo Parra empatou a partida.

Na segunda etapa, o Racing ficou com um homem a menos em campo após a expulsão de Bruno Zuculini, aos 13 minutos. Um minuto depois, Parra cobrou pênalti e virou para os donos da casa.

Nos acréscimos, o Independiente transformou a vitória em goleada, com gols de Patricio Vidal e Patricio Rodriguez.

Confira os jogos da décima rodada do Torneio Clausura do campeonato argentino:

Sexta-feira, 13 de abril

Estudiantes 2×2 Colón

Sábado, 14 de abril

Independiente 4×1 Racing
Olimpo x All Boys
San Lorenzo x Godoy Cruz
San Martín (SJ) x Vélez Sarsfield

Domingo, 15 de abril

Newell's Old Boys x Banfield
Unión Santa Fé x Arsenal
Tigre x Boca Juniors

Segunda-feira, 16 de abril

Lanús x Atlético Rafaela

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo