Independiente goleia Newell's na despedida de técnico

Na despedida do treinador Miguel Santoro, o Independiente goleou por 4 a 1 o Newell's Old Boys, pela sétima rodada do Torneio Clausura Argentino, sexta-feira.
Os gols saíram apenas no segundo tempo. Leandro Gioda, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa. Aos 22, Isamael Sosa ampliou, e Leonel Ríos e Hernán Fredes completaram a goleada. Mauro Formica descontou para os visitantes, que terminaram com um jogador a menos, com a expulsão de Nicolás Spolli.
O resultado fez o Independiente alcançar sete pontos, na 16ª colocação, enquanto o Newell's tem nove e aparece em oitavo, e não vence há cinco partidas.
Santoro se demitiu antes da partida, alegando que houve “disputas desleais” dentro do clube, mas não revelou quais seriam as situações. Ele foi o quinto técnico a deixar o cargo em um time do Clausura desde que a temporada começou. Juan Manuel Llop, do Racing, Gustavo Alfaro, do Rosario Central, Omar Labruna, do Gimnasia de Jujuy e Leonardo Astrada, do Estudiantes, foram os outros a saírem do comando das equipes.
Na mesma noite, o Banfield derrotou o Arsenal por 2 a 0, em casa, com dois gols do goleiro Cristian Lucchetti, de pênalti. A decisão do árbitro Javier Ruiz foi muito questionada pelos jogadores do Arsenal, que não concordaram com as faltas marcadas na área.
O Banfield, comandado por Jorge Burruchaga, se recuperou de duas derrotas consecutivas, enquanto o Arsenal, do técnico Daniel Garnero, sofreu a terceira derrota em três jogos.
Confira os jogos da 7ª rodada do Clausura:
Sexta-feira 20/março
Independiente 4×1 Newell's Old Boys
Banfield 2×0 Arsenal
Sábado, 21/março
Godoy Cruz x Gimnasia La Plata
Argentinos Juniors x Gimnasia Jujuy
Rosario Central x Vélez Sarsfield
Domingo 22/março
Tigre x Boca Juniors
Huracán x Lanús
River Plate x San Martín
Colón x San Lorenzo
Estudiantes x Racing
Clique aqui e veja a classificação do Argentino