Argentina

Independiente confirma Ramón Díaz como novo treinador

O Independiente confirmou nesta segunda-feira o nome de Ramón Díaz como novo técnico da equipe. Ele substituirá Antonio Mohamed, que deixou o cargo na semana passada.

Díaz, 52 anos, começou a carreira de técnico em 1995 no River Plate, onde ficou até 2002 e foi campeão da Copa Libertadores em 1996, além de ter conquistado cinco títulos argentinos e uma Supercopa Sul-Americana em 1997, batendo o São Paulo na final. Nos milionarios, além de ser campeão, ajudou a revelar nomes como Marcelo Gallardo, Pablo Aimar, Juan Pablo Sorín, Hernán Crespo e Matías Almeyda, entre outros.

Após a passagem pelo River Plate, ele mudou-se para o Oxford United, da Inglaterra, e retornou em 2007 ao San Lorenzo para conquistar o Torneo Clausura no mesmo ano. Posteriormente, passou pelo América, do México, e retornou ao San Lorenzo, seu último emprego.

O Independiente ocupa atualmente a 14ª posição no Torneo Apertura, com sete pontos em seis rodadas disputadas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo