Argentina

Hauche: “Temos que pensar em nós, e não no Independiente”

Tão próximo, mas ao mesmo tempo tão distante da Copa Libertadores. Esse é a situação do Racing. O time de Avellaneda pode até terminar na zona de classificação para o torneio continental, mas ao mesmo tempo pode se ver fora do mesmo, caso o arquirrival Independiente conquiste a Sul-Americana. Mas, os jogadores do clube admitem não estar preocupado com isso, e sim com o seu futebol.

O atacante Gabriel Hauche, que vem desencantando nas últimas partidas, admite que o clube tem de esquecer a Copa Sul-Americana e fazer o seu papel. “Primeiro temos que pensar em nós e depois neles. O mais importante é somar a maior quantidade de pontos nas rodadas que faltam e depois esperar que eles não sejam campeões para a gente se classificar”, destacou.

O jogador, todavia, admitiu que não será fácil a situação do Racing nas próximas partidas, principalmente no duelo contra o Vélez, na próxima rodada. “Vai ser um briga muito difícil. Vamos enfrentar-los pensando em alcançar-los”, destaou o Gabriel Hauche. (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo