Godoy Cruz acerta com treinador uruguaio
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O Godoy Cruz anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Jorge da Silva, que substituirá Omar Asad. O treinador uruguaio assinou contrato com a equipe até 30 de junho de 2012.
“Oficialmente o Godoy Cruz informa que Jorge da Silva é o novo treiandor do time profissional”, comunicou a assessoria de imprensa da equipe.
Segundo o vice-presidente do Godoy Cruz, José Manzur, o técnico se apresenta na semana que vem e em 3 de janeiro inicia a pré-temporada. “Ele nos convenceu com seu trabalho, sua forma de ser e sua maneira de armar as equipes em campo”, disse o dirigente.
Jorge da Silva, cujo apelido é Polilla, de 49 anos, iniciou a carreira de técnico em 2007 no Defensor, do Uruguai, equipe que levou às semifinais da Libertadores da América em 2009. No mesmo ano, foi comandar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, de onde saiu nesta temporada.
O Godoy Cruz é uma das cinco equipes argentinas classificadas à próxima Libertadores. Está no Grupo 8, ao lado da LDU, Peñarol e o vencedor do confronto entre Deportivo Quito e Independiente.