Argentina

Garotinho com câncer retribui apoio que recebeu de Benedetto, machucado por até oito meses

O atacante do Boca Juniors, Darío Benedetto, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, durante o segundo tempo da derrota do clube para o Racing, por 2 a 1, e deve ficar afastado dos gramados de seis a oito meses. Um baque muito duro para o jogador de 27 anos que sonhava com jogar a Copa do Mundo, depois de ter sido convocado para as últimas partidas da seleção argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas.

De acordo com o TyC Sports, Sampaoli entrou em contato com Benedetto e o desejou uma rápida recuperação. Além disso, Benedetto recebeu mensagens de colegas como Agüero, Icardi e Palermo. Mas uma delas foi bastante especial.

Algum tempo atrás, Benedetto havia gravado um vídeo para apoiar um pequeno torcedor do Boca Juniors que sofre com câncer. Diante das últimas notícias, este garotinho, chamado Máximo, gravou também uma mensagem de apoio para Benedetto. “Força, Pipa! Que faça muitos gols. Avante, Boca!”, disse.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo