Argentina

Filha de Sabella diz que Messi precisa ser mais vibrante

A fama de frio que Lionel Messi adquiriu em seus poucos anos de carreira ainda faz parte do pouco material que os críticos têm para contestar o argentino. Desta vez nem a filha do treinador da seleção argentina poupou o craque do Barcelona de uma cornetada recorrente.

Segundo Vanessa Sabella, Messi poderia vibrar mais durante os seus jogos. A declaração foi dada à Radio Del Plata, de Buenos Aires. Vanessa enfatizou que já fez a crítica até mesmo ao pai do jogador: “Não vou negar que ele é habilidosíssimo, recordista, mas lhe falta um pouco de coração, de sangue, de ir mais para cima dos adversários. Quando comentei isso com o pai dele, ouvi apenas um ‘Isso é Messi’. Ele é o melhor jogador do mundo, nunca joga mal, mas a seleção está repleta de atletas que se adaptam às suas características”, observou.

Também não é a primeira vez que as atuações de Messi pela albiceleste são criticadas. Até hoje ainda se fala que ele não consegue demonstrar muitas emoções quando veste a camisa da Argentina. A suposta frieza do atacante tem sido colocada em pauta até mesmo em jogos pelo Barça, nos últimos meses.

Aos 25 anos, Messi não parece ter muito mais o que provar. Campeão de tudo pelo Barcelona, lhe falta ainda um título por sua seleção, coisa que não está muito longe de acontecer. E aí talvez a filha do treinador perceba que o talento e o poder de decisão falem mais alto do que a emoção demonstrada dentro de campo.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo