Argentina

Estudiantes vence Racing e reforça suas aspirações no Apertura

O Estudiantes de La Plata derrotou neste sábado o Racing por 2 a 0 e reforçou suas aspirações de se transformar em candidato ao título do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, com uma partida a menos na sexta rodada.

Enzo Pérez no primeiro minuto do segundo tempo e Gabriel Mercado aos dez marcaram os gols do Estudiantes sobre um Racing que ganhou os dois primeiros jogos da competição e agora soma quatro derrotas consecutivas.

Estudiantes e Vélez Sarsfield lideram a tabela com 13 pontos, seguidos por San Lorenzo e Arsenal com 12 e Godoy Cruz com 11.

O Vélez Sarsfield perdeu dois pontos na sua visita ao San Lorenzo de Almagro ao empatar em 0 a 0, enquanto o Arsenal poderia ser a única equipe líder este domingo se derrotar o River Plate no Monumental.

O San Lorenzo, que continua invicto com três vitórias e igual quantidade de empates, está a um ponto de distância da primeira posição.

No primeiro jogo disputado neste sábado Huracán e Banfield empataram em 2 a 2.

Os gols do Huracán foram feitos por Rolando Zárate (aos oito do primeiro tempo e 10 do segundo), o primeiro de pênalti.

Para o Banfield fizeram Marcelo Carrusca, aos 16 da primeira etapa, e Emilio Zelaya aos 16 da segunda.

O Godoy Cruz de Mendoza arrasou fora de casa o Lanús com uma goleada por 4 a 1 que lhe mantém perto do grupo de equipes que ocupam as primeiras posições.

Neste domingo completam a sexta rodada Argentinos Juniors-Newell's Old Boys, River Plate-Arsenal, Independiente-Quilmes e Olimpo-Boca Juniors. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo