Argentina

Emilio Zelaya, do Quilmes, não joga mais em 2010

Brigando por uma vaga na próxima Libertadores, o Banfield perdeu um importante reforço na reta final do Apertura. O atacante Emilio Zelaya sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito, no empate diante do Newell’s Old Boys, em 0 a 0 e não joga mais nesta temporada.

Depois da partida, os médicos já sabiam que o atacante não jogaria pelo menos em cinco jogos. Porém, após um exame realizado na terça-feira, foi confirmado que Zelaya ficará de fora até 2011. O atacante vai fazer companhia a Víctor López e Ariel Rosada que também estão no departamento Médico. Nos próximos dias, Zelaya fará a cirurgia para começar fazer uma boa recuperação.

Para seu lugar, o treinador Julio César Falcioni deve colocar Gabriel Méndez na partida diante do Banfield, todavia Jerónimo Barrales corre por fora na busca da vaga na equipe titular. (FutebolPortenho.com.br)

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo