Argentina

Daniel Passarella deixa comando do River Plate

O técnico Daniel Passarella anunciou nesta quinta-feira seu pedido de demissão do River Plate, um dia depois da eliminação da equipe nas semifinais da Copa Sul-Americana. O time foi derrotado nos pênaltis pelo Arsenal de Sarandí, em pleno Monumental de Núñez, depois de repetir o empate por 0 a 0 no jogo de ida.

Passarella cumpre, assim, a promessa de que deixaria o cargo caso não conquistasse um título antes do fim do ano, apesar de ter contrato com o clube até 2009. “Saio com muita dor e tristeza, mas saio porque havia me comprometido publicamente com o sócio e o verdadeiro torcedor do River”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O River, que não conquista um título internacional desde a Supercopa da Libertadores, em 1997, já não tem mais chances de conquistar o Torneio Apertura do Campeonato Argentino. O time está há três anos e meio sem conquistar o campeonato nacional.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo