Argentina

Com quatro gols de Palermo, Boca goleia Banfield

Com uma grande atuação de Martin Palermo, o Boca Juniors goleou o Banfield por 6 a 0 neste domingo, na nona rodada do torneio Apertura. O atacante marcou quatro gols no triunfo dos xeneizes, que dividem a ponta da tabela com o Independiente. O time de Avellaneda derrotara o Colón por 3 a 1 no dia anterior.

Mesmo fora de casa, o Boca não encontrou muita resistência por parte do Banfield. Ao final do primeiro tempo, o placar mostrava um 4 a 0 a favor dos visitantes (três de Palermo e um de Leandro Gracián). Na segunda etapa, Palermo fez seu quarto gol logo aos três minutos.

Com a grande vantagem obtida e sem ser incomodado pelo rival, o Boca diminuiu o ritmo. Aos 35, Pablo Ledesma fechou a goleada. O time xeneize chegou aos 19 pontos.

No sábado, o Independiente visitou o Colón e venceu por 3 a 1. O destaque da partida ficou para Germán Denis, autor de dois gols. O atacante lidera a lista de artilheiros do Apertura, com onze tentos. O clube de Avellaneda também está com 19 pontos.

No Monumental de Nuñez, o River Plate bateu o Lanús por 3 a 1. Fernando Belluschi, com dois gols, teve papel decisivo na vitória dos Millonarios. A equipe aparece em terceiro, com 15 pontos, ao lado do Vélez Sarsfield, que perdeu por 1 a 0 para o Racing.

Veja os resultados dos jogos deste fim de semana pela nona rodada do torneio Apertura:

Sábado, 15/setembro
Gimnasia Jujuy 1×1 Argentinos Juniors
Colón 1×3 Independiente
Olimpo 0x0 Gimnasia La Plata
Estudiantes 1×1 Arsenal
Huracán 2×1 San Martín
Racing 1×0 Vélez Sarsfield

Domingo, 16/setembro
Newell’s Old Boys 0x1 Rosario Central
San Lorenzo 2×1 Tigre
River Plate 3×1 Lanús
Banfield 0x6 Boca Juniors

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo