Argentina

Clemente acha exagerada a pressão sobre Riquelme

Em entrevista a rádio La Red, nesta quarta, o lateral direito do Boca Juniors, Clemente Rodríguez, afirmou ser exagerada a pressão que imprensa e torcida estão fazendo sobre seu companheiro de equipe, Juan Román Riquelme.

“Todos sabem da qualidade do Riquelme. É um jogador que tem um trato diferente com a bola e é aquele jogador que faz o time jogar. Mas temos que dar tempo para ele voltar à boa forma, aos poucos”, declarou o lateral sobre Román.

Sobre a derrota frente ao Estudiantes, no sábado, por 1 a 0, Clemente admitiu que a equipe jogou mal e que falhou no gol de Marcos Rojo, que deu a vitória aos Pincharratas. “Eu tinha que estar na marcação dele na hora do gol. Mas agora não podemos ficar nos lamentando. Temos de pensar em subir na tabela. Se não conseguirmos ser campeões, queremos estar no melhor lugar possível”.

Por último, o experiente lateral disse estar tranquilo com a função que o técnico Claudio Borghi tem lhe dado no atual esquema tático da equipe. “Temos que respeitar o sistema que o Borghí implantou porque estamos jogando com ela desde a primeira rodada. Tento fazer o meu melhor”. (Futebol Portenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo