Argentina

Camoranesi é o oitavo reforço do Racing para a temporada

O Racing acertou a contratação de Mauro Camoranesi, que atuou pelo Lanús no último Campeonato Argentino. Aos 35 anos de idade, o meio-campista defenderá o segundo clube desde que retornou ao país. Os dados relativos ao contrato não foram divulgados pela Academia.

O negócio foi confirmado por Nicolás Russo, presidente do Lanús: “Fechamos tudo com o vice-presidente do Racing e Camoranesi já é jogador do clube. O Lanús não pode pagar o que ele pretende. Ele nos disse que queria seguir conosco anteriormente, mas mudou de ideia após receber a oferta do Racing”.

Camoranesi é o oitavo reforço do Racing para a próxima temporada. Entre os principais nomes trazidos pelo clube de Avellaneda estão o atacante José Sand, ex-Tijuana, e o zagueiro Fernando Ortíz, que estava no Vélez.

Campeão do mundo pela seleção italiana em 2006, Camoranesi atuou pelo futebol uruguaio e mexicano antes de chegar ao Verona, em 2002. O volante viveu seu auge na Juventus e passou pelo Stuttgart antes de passar pelo Lanús, em 2011.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo