Argentina

Boca perde e acumula terceira derrota

O Boca Juniors perdeu para o Tigre por 3 a 0 fora de casa, no Monumental de Victoria, e acumulou sua segunda derrota seguida no Campeonato Argentino. Os xeneizes têm apenas uma vitória em nove jogos, com cinco empates e três derrotas.

Os três gols da partida foram marcados por Carlos Luna, aos dez e 43 minutos do primeiro tempo e aos 32 do segundo. A vitória leva o Tigre a 14 pontos, na 6ª posição. O Boca , com oito pontos, é o 17º.

O River Plate conseguiu sua segunda vitória no Clausura. Jogando no Monumental de Nuñez, o time venceu por 2 a 0 o Huracán, com um gol contra de Ezequiel Nicolás Filippetto, logo aos dois minutos de jogo, e Gustavo Canales, aos 31 do segundo tempo. Com o resultado, o River foi a 12 pontos e é 11º. O huracán é 16º, com nove pontos.

O Rosario Central, que luta para sair das últimas posições, venceu o San Lorenzo em Rosario por 1 a 0. O gol foi marcado por Milton Caraglio, aos 43 minutos do segundo. O time subiu uma posição e agora é 18º. O San Lorenzo é 15º.

Em seu estádio, o Presidente Perón, o Racing acabou derrotado pelo Argentino Juniors por 1 a 0, gol de Nicolás Pavlovich, aos 32 minutos do segundo tempo. Claudio Yacob, aos 41, teve chance de empatar de pênalti, mas desperdiçou. O Racing é 14º, com dez pontos, enquanto o Argentino Juniors é 7º, com 14.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo