Argentina

Boca Juniors vence e encosta no líder Tigre

O Boca Juniors se aproximou do líder Tigre na sexta rodada do Clausura. Os Xeneizes venceram o San Martín fora de casa e viu a diferença para a ponta chegar a apenas um ponto, já que o Tigre ficou no empate por 1 a 1 com o Estudiantes.

A rodada começou na sexta-feira, quando o Lanús foi derrotado em casa pelo Argentinos Juniors por 1 a 0, gol de Pedro Pablo Hernández. O Argentinos é o nono colocado e o Lanús é só o 14º, enquanto o All Boys ficou no 1 a 1 com o Godoy Cruz.

O Tigre ficou no empate por 1 a 1 com o Estudiantes no sábado, gols de Mauro Boselli para o time de La Plata e Diego Morales para o Tigre. O Vélez Sarsfield, que era vice-líder, ficou no empate por 3 a 3 com o Unión Santa Fe fora de casa, ficando nos 12 pontos e abrindo a possibilidade do Boca Juniors assumir a segunda posição, caso vencesse no domingo.

A vitória veio, mas foi magra e difícil. Aos 26 minutos do segundo tempo, Walter Erviti marcou o gol que deu a vitória ao Boca, que chegou a 13 pontos e ficou um à frente do Vélez e um atrás do Tigre. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Arsenal fora de casa, enquanto o Boca Juniors recebe o Lanús em La Bombonera.

Confira os resultados da sexta rodada do Clausura:

Sexta, 16/mar
Lanús 0x1 Argentinos Juniors
All Boys 1×1 Godoy Cruz

Sábado, 17/mar
Tigre 1×1 Estudiantes
Unión Santa Fe 3×3 Vélez Sarsfield
Independiente 2×0 Belgrano
Olimpo 0x3 Racing

Domingo, 18/mar
San Lorenzo 1×1 Colón
Newell’s Old Boys 1×0 Atlético Rafaela
San Martín 0x1 Boca Juniors
Arsenal 1×0 Banfield

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo