Argentina

Boca Juniors vence a primeira no Apertura; River empata

O Boca Juniors enfim ganhou seu primeiro jogo no torneio Apertura. Neste domingo, pela terceira rodada da competição, o time xeneize venceu o San Martin por 1 a 0 em La Bombonera. Em sua estréia na competição, o River Plate visitou o San Lorenzo e empatou por 1 a 1.

Após empatar com o Rosario Central e perder para o Argentinos Juniors, o Boca se recuperou diante do San Martin e derrotou o rival por 1 a 0 em casa. Os donos da casa marcaram o gol da vitória aos 21 minutos de jogo. Banega cobrou escanteio da direita e Ledesma, de cabeça, desviou para as redes. Os xeneizes somam quatro pontos.

San Lorenzo e River Plate ficaram no 1 a 1, no primeiro jogo dos Millonarios no Apertura. Os donos da casa saíram na frente. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Osmar Ferreyra cobrou falta e Néstor Silvera desviou de cabeça para as redes. O River igualou na segunda etapa em um lance polêmico. Belluschi caiu dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ortega bateu e empatou.

Na sexta-feira, o Independiente derrotou o Rosario Central por 1 a 0, manteve os 100% de aproveitamento na competição e, de quebra, lidera de forma isolada. Para isso, a equipe de Avellaneda contou com as derrotas de Vélez Sarsfield e Estudiantes para Banfeild e Argentinos Juniors, respectivamente.

Veja os resultados dos jogos deste fim de semana pela terceira rodada do torneio Apertura:

Sexta, 17/agosto
Gimnasia La Plata 0x2 Argentinos Juniors
Independiente 1×0 Rosario Central

Sábado, 18/agosto
Huracán 0x0 Tigre
Colón 2×1 Lanús
Olimpo1x0 Arsenal
Banfield 1×0 Vélez Sarsfield

Domingo, 19/agosto
Gimnasia Jujuy 2×1 Racing
San Lorenzo 1×1 River Plate
Newell’s Old Boys 2×1 Estudiantes
Boca Juniors 1×0 San Martin

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo